quarta-feira, 19 de março de 2014

As Letras do seu Nome


As letras do nome são símbolos fonéticos que, aliados aos significados dos números, trazem influências relevantes na personalidade e no ciclo de vida de uma pessoa. 
Na personalidade são os números conhecidos como Pedra Angular, que vem a ser o valor numérico da primeira letra do nome de uma pessoa e que revela os valores sobre os quais sua personalidade se apóia e também Número de Instinto que é o valor numérico da primeira vogal de um nome, e que revela os instintos básicos de uma pessoa. Que podem se revelar espontaneamente em situações de emergência, excitação ou comoção!
As letras também regem períodos de nossas vidas que regem um tempo proporcional ao valor numerológico da letra em questão! Por exemplo, a letra "D" tem uma influência de quatro anos por ser regida pelo número 4 e assim por diante! A contagem nesse caso deve ser feita a partir da primeira letra do nome e seguir os anos através destas letras. Se tomarmos o nome Maria Silva como exemplo, veremos que Maria foi regida até os quatro anos de idade pelo número 4. Aos cinco anos teve uma breve regência do número 1, por causa da letra "A", o que indica uma troca de fase física, psicológica ou espiritual que o resto dos componentes do mapa revelarão! Lá por volta dos trinta e nove anos se encerra a contagem das letras do nome de Maria Silva, que possui dez letras regidas pelos números 4,1,9,9,1,1,9,4,1. Então, o que acontece? Retomamos a sequência das letras, e a letra "M" volta a reger mais quatro anos da vida de Maria trazendo as vibrações do 4 e da letra "M" para sua vida! Nesses casos, em que retomamos a contagem do nome de batismo desde o início, o que ocorre na vida dessas pessoas é um verdadeiro renascimento intrínseco ou extrínseco dependendo de cada um! Há pessoas, porém, cujos nomes são tão longos que numa vida não viverão todas as suas influências vibracionais! 
A seguir apresento o significado das letras sob a influência de seus respectivos números, que tanto podem ser interpretadas na personalidade, como a Pedra Angular ou Número Instintivo, quanto em períodos específicos de tempo. Eu batizei essa regência de Progressões numerológicas
Saliento aqui que os textos não são originalmente meus, mas uma compilação de vários livros e sites de numerologia da internet!


O Significado de "A" em seu nome

Você é individualista e autônomo em muitos sentidos; é ambicioso e livre em seus pensamentos. Você não muda sua opinião sob pressão de ninguém. Um líder natural, quer estar no comando e precisa ter um propósito.Você tem coragem, mas certifique-se de que você também é flexível e que leva as ideias das outras pessoas a sério.

O Significado de "B" em seu nome

Você é sensível e um pouco introvertido, mas ainda consegue ser bem-apessoado e compassivo. Você valoriza sobretudo a paz, que é o seu combustível para ser feliz. Embora você seja muito leal a propósitos e ideologias, certifique-se de manter uma mente aberta e pensar por si mesmo com mais freqüência.
O Significado de "C" em seu nome

Você tem sempre uma carta em sua manga, possui sorte, uma vez que você tem um forte instinto no que se refere aos assuntos do coração. Você se expressa com clareza e também é espirituoso, sabe ser a alegria da festa. Um tipo que também é muito franco e otimista.

O Significado de "D" em seu nome

Você é um tanto rígido e pragmático. Tem grande capacidade de organizar e sistematizar as coisas que tem de fazer, o que é ótimo, porque o seu senso de determinação é forte. Tenha cuidado para não ser muito teimoso! Se viver o seu melhor potencial, é capaz de brilhar sob pressão e pode fazer as coisas acontecerem rápido.

O Significado de "E" em seu nome

Você é a própria liberdade amorosa, sensual e entusiasta. Acredita fortemente em se apaixonar... Na verdade, você pode fazê-lo muitas vezes! Sua trajetória pode contar com muitos encontros e partidas. Por outro lado você também é muito forte e bem difícil de se enganar. Tem a capacidade de ver uma situação por muitos ângulos diferentes.

O Significado de "F" em seu nome

Você é um nutridor em mais de um sentido, possui grande senso de responsabilidade e é um bom anfitrião, abnegado e muito fácil de se conviver. Seu calor humano faz com que facilmente você seja capaz de assumir a dor das outras pessoas. Tenha cuidado para não quebrar a cara, ou interferir em situações onde você não é bem-vindo, e tente não deixar que os problemas dos outros coloque-o para baixo.

O Significado de "G" em seu nome

Você é uma pessoa intelectualmente ativa com grande força interior e capacidade de fazer as coisas acontecerem. Você é um visionário, e isso pode beneficiá-lo financeiramente para acima da média. Apesar disso você mantém seus pés bem firmes no chão, e tende a ser muito sistemático. Por outro, lado algumas vezes, você pode manifestar um forte psiquismo, que se mal dirigido poderá trazer problemas.

O Significado de "H" em seu nome

Você é um empreendedor, mas também tende a fazer um monte de dinheiro e perdê-lo rápido. A longo prazo, no entanto, provavelmente você vai ficar bem, sua criatividade irá atendê-lo bem. Você age de modo muito instintivo e pode preferir estar sozinho. Luta contra quaisquer dúvidas que possa ter sobre si mesmo e curte passar muito tempo ao ar livre!

O Significado de "I" em seu nome

Você é uma pessoa compassiva que sente as coisas profundamente. Faz sentido, então, que você seja também artístico e criativo, com uma visão ampla para tudo, desde moda à composição. Certifique-se de ficar perto de projetos bem objetivos, caso contrário você poderá sofrer de ansiedade. Equilíbrio é a chave.

O Significado de "J" em seu nome

Neste caso específico, "J" é a justiça. Está tudo sobre o senso de justiça e o equilíbrio da balança. Você é um amigo exemplar e dá muito duro para ter certeza de que todo mundo está feliz e confortável. Certifique-se de motivar-se o suficiente para desenvolver e desfrutar os seus talentos naturais.

O Significado de "K" em seu nome

Você é sobretudo uma pessoa inspirada. Possui em si profundamente arraigado um sentimento artístico, que também precisa ser motivado e que depende fortemente de seu instinto para fazer as coisas acontecerem!. Você também é uma força a ser desenvolvida e dirigida objetivamente. Tenha cuidado com a ansiedade e a hesitação, porque você tende a ser tenso.

O Significado de "L" em seu nome

Você é muito cerebral, e tende a pensar muito em vez de experimentar a vida. Não permita que esta qualidade o torne indeciso. Você também é muito honesto e tolerante, generoso e de bom coração. Amante de viagens, você deve evitar comentários críticos nos períodos de alta ansiedade. Preserve o seu equilíbrio.

O Significado de "M" em seu nome

Você é um workaholic! Um burro de carga com muita energia, você não precisa de muito sono e tende a ser saudável. Também gosta muito de ser uma pessoa caseira, no entanto, precisa de uma base financeira estável, a fim de se sentir seguro. Também certifique-se de ser cuidadoso com o ritmo dos outros.

O Significado de "N" em seu nome

Você é um "tipo fora da caixa", é uma pessoa criativa e original. E tem também forte opinião e força de vontade. Você possui alguns hábitos sistemáticos em sua vida. Talvez aprecie documentar as experiências em forma de diário, ou pensamentos literários, e pode ter a sua quota de "embaraços" românticos.

O Significado de "O" em seu nome

Você possui uma superioridade moral, e você sempre a leva nas suas relações. Isso porque suas crenças espirituais são tão fortes quanto a sua vontade. Você gosta de limites, leis e regras, mas também é sensível e sente as coisas muito profundamente. O ciúme pode ser um problema para você. Tenha cuidado para não controlar demais ou ser muito desconfiado.

O Significado de "P" em seu nome

Você é muito intelectual e tem uma ampla base de conhecimento. As pessoas tiram ótimas primeiras impressões de você, mas você também pode parecer distante. Embora tenha grande "sentido de propósito", você pode ser extremamente impaciente com os processos. Certifique-se de pegar leve, e de curtir mais a vida em seu tempo livre.

O Significado de "Q" em seu nome

Você é um ímã para dinheiro, mas a sua instabilidade pode levar a crises financeiras. Você é um líder nato com um grande poder de persuadir, mas em sua vida pessoal, você é um osso duro de roer. As pessoas acham que você é misterioso e podem fofocar com freqüência sobre você fazendo especulações. Felizmente, é seguro de si.

O Significado de "R" em seu nome

Você sente as coisas com força e sua intensa e rica vida interior emanam para o mundo. Você também tem uma excelente ética profissional e pode fazer seu trabalho com grande disposição e energia. Certifique-se de manter um equilíbrio e de trabalhar bem em equipe, esforce-se por cultivar uma natureza gentil.


A Tabela Pitagórica e sua relação de letras e números.

O Significado de "S" em seu nome

Você é realmente encantador. Transmite uma sensação de calor e devoção, você também sente as coisas profundamente, o que pode levá-lo a reações excessivamente dramáticas e uma intensa vida interior. Certifique-se de considerar cuidadosamente cada decisão, e tomar cuidado com seus muitos altos e baixos emocionais.

O Significado de "T" em seu nome

Você gosta da vida em um ritmo acelerado. Lembre-se de desacelerar, porque muitas vezes você será levado a projetos novos e emocionantes. Você também é assertivo - e até mesmo agressivo - em seus relacionamentos pessoais. Mantenha seus sentimentos e aparência externa sob controle, e procure não ser tão sensível.

O Significado de "U" em seu nome

Você crê no dar e receber da vida. Você pode ganhar muito, apenas para gastar tudo depois. Aprenda a ser mais realista ao lidar com os fatos e, em seguida, se lance de todo o coração a qualquer projeto que você pretenda ou já esteja envolvido. Explore seu espírito criativo, bem como o seu impecável senso de oportunidade e sorte! Além disso, você está naturalmente predisposto a ser elegante ou glamouroso - use isso!

O Significado de "V" em seu nome

Você é um sensitivo - possui grande intuição. Às vezes, você pode até se sentir especialmente mediúnico e visionário. Mas tenha cuidado com sua imaginação forte, pode ser difícil separar a realidade da ficção. Você tem objetivos elevados e a vontade de torná-los realidade. Use a sua eficiência, mas tome cuidado para não ser demasiado excêntrico - o que é um perigo. Cuidado também com sua própria imprevisibilidade e possessividade.

O Significado de "W" em seu nome

Você é guiado por um grande senso de propósito interior. É também uma pessoa ativa - mental e literalmente - que gosta de estar envolvido em tantas atividades quanto possível. Seu carisma significa que você se cerca de pessoas interessantes, porque é capaz de estimular excelentes conversas. Tente não desperdiçar as oportunidades, e tirar o máximo proveito de sua própria criatividade.


Leia também o artigo Pedra Angular - A Base da Vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário